top of page
Ordem dos serviços:
Tão logo a adesão da sua empresa seja formalizada e os acessos necessários sejam autorizados e liberados para o nosso sistema, iniciaremos os trabalhos de preparação para o Monitoramento Fiscal. Veja o "passo a passo" de como funciona:
01
DIAGNÓSTICO INICIAL. É feita uma varredura na sua empresa para detectar possíveis erros no seu "cadastro de itens", nos valores da sua tributação e pendências na RF, PGFN e e-Cac. Precisamos ter certeza de que sua empresa está alinhada com o fisco, antes de iniciar o Monitoramento.
02
PARAMETRIZAÇÃO DO SISTEMA. Caso algum erro ou inconsistência seja detectada, será necessário corrigir. Se o seu "cadastro de itens" precisar ser atualizado, você receberá uma proposta à parte, pois esse serviço não está incluído do Plano de Monitoramento Fiscal.
03
COMEÇA O MONITORAMENTO. Usando tecnologia de ponta, passaremos a vigiar sua empresa 24 horas/dia. Você receberá um "alerta" quando ocorrer qualquer mudança nas regras fiscais (federais e estaduais), que tenham a ver com seus produtos; alerta para mudança de alíquotas, benefícios, inconsistências, pendências e riscos fiscais.
04
LIBERAÇÃO DO LOGIN E SENHA DA SUA PÁGINA. Uma página exclusiva para a sua empresa (que você pode compartilhar com sua Contabilidade), com todas as alterações de classificação fiscal sempre atualizadas, mudanças na legislação federal e estadual e outras informações diretamente relacionadas ao seu CNPJ.
RESUMINDO: Nosso serviço de Monitoramento Fiscal é extremamente necessário para manter a segurança da sua empresa, com possibilidade real de gerar uma enorme economia. Afinal, é certo que 95% das empresas brasileiras pagam impostos indevidos. Além disso, o que já era complexo vai ficar mais ainda, com a chegada da Reforma Tributária. Pense nisso.
bottom of page
.png)